sábado, 27 de abril de 2013

Compulsão + arrependimento + recomeço.

Ooooooooi minhas lindas :I

Pois é, COMPULSÃO. '----'

Aff. sabe aquela sensação de fracasso? de se sentir uma idiota? trocar um prazer GRANDE por um minusculo e temporario? entao. isso que eu senti hoje -_-

Como voces sabem, eu estava na ABC (Ana boot camp).
Mas minha mae trabalha em uma padaria, e ontem ela chegou com um bolo de chocolate! :(

Eu tentei me controlar, afinal, eu estava no 6 dia!
Nao consegui, tive uma compulsão.
Foi horrivel, me senti uma porca gorda depois que comi aquilo.

Ou seja, vou começar denovo, mas vou entrar em uma nova que consome mais calorias, a Skinny Girl Diet.

Ela é mais rapida, a ABC é muito longa, e eu quero um peso até meu niver (12/05)

Posso ter jacado, mas vou começar de novo! o pior é desistir! :)

#BjosDeQueijoLight.





3 comentários:

  1. oi flor, teve uma epoca que eu trabalhava na padaria da familia, e sei como e barra, pena que vc jacou, mas o importante e que vc ja vai recomeçar kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo ><
    Então boneca, não fique se culpando por ter caído, o mais importante q é seguir enfrente vc já está fazendo!
    Força na sua luta lindinha, qualquer coisa pode contar comigo!!
    BJO

    ResponderExcluir
  3. Eu sei o que isso é. :\
    Muita força e auto-controle e você consegue, linda.
    bj

    http://viktorias-secrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir