terça-feira, 14 de maio de 2013

Desisto de tudo.

Aqui eu digo meu Adeus a quem quizer ler, provavelmente ninguem.
Desisto de tentar ser perfeita, desisto de tentar ser feliz.
Desisto to do amor. Afinal quem eu julgava me amar me abandonou.

Pra mim já deu. 
Amo todas voces, mas nao posso continuar com isso.

Adeus.


3 comentários:

  1. COMO ASSIM DESISTIU????????????
    Minha flor eu não sei se vc vai ler isso, mas quero q vc saiba de uma coisa, o caminho q escolhemos é difícil, poucas aguentam oq eu e vc passamos, mas desistir não resolve nossa situação, apenas pense: Pq vc está jogando todo o seu esforço fora? Pra q vc lutou tanto? Só pra desistir depois... Não vou te dizer pra voltar, faça oq sua consciência mandar, mas só digo uma coisa não faça algo q irá se arrepender depois, desistir é muito mais do abandonar suas metas, é abandonar vc mesma, é se sujeitar aos próprios medos e terrores, é vc não poder voltar NUNCA mais, então pense muito bem antes de desistir!

    ResponderExcluir
  2. é como assim desistiu ta lok, so pq alguem te abandono vc resolve ser fraca, se essa pessoa te abandono e pq nunca esteve realmente com vc, agora que ela resolveu mostrar a outra face vc tem que mais do que nunca se mostrar forte, vc nao e do signo de touro? pois e eu tambem e sei que vc nao pode e nem vai desistir...Desistir essa palavra nao pertence ao nosso vocabulario, nem ao seu

    ResponderExcluir
  3. eeei, como assm? volta pra ca amiga!
    nunca desista, olhe por mim.. sai do blog ano passado, tentei desistir de tudo, e cai num buraco terrivel! não desista, siga em frente :) é como eu sempre penso, a vida é uma só não da pra disperdiçar nem um dia..
    força viu?
    beijinhos s2

    ResponderExcluir